Como crackear todos os programas da Adobe CS4 Master Collection

Yo hooo yo hooo, e uma garrafa de rum! xD

E ai, pessoal, sentiram falta dos posts úteis? =D bem, finalmente lembrei que tinha que escrever como crackear os programas da adobe cs4 master collection, mas, primeiramente vocês devem ta querendo saber que diabo é isso, bem, a master collection nada mais é que uma ruma de programa da adobe, como photoshop, flash, fireworks, dreamweaver, after effects, illustrator… e por ai vai.

Sim, talvez vocês estejam pensando “nem morto que eu vou baixar esse treco todo, então, pra que que eu vou querer crackear um negocio que eu nem pretendo baixar, eu quero crack é pro photoshop, so uso isso mesmo ¬¬”(é, eu sei, tem gente que não usa só o photoshop, mas enfim, ele é o mais comum…) ahaaaa, mas é ai qe você se engana, TODOS os programas da master collection podem ser baixados separadamente “Como?” superdownloads, baby ;p se você usa mac, é so ir na sessão de programas pra mac la em cima /o/.

Ok, vamos ao que interessa, primeiro NÃO INSTALE NENHUM PROGRAMA ADOBE CS4!! se tiver instalado… desinstale “mas…mas…” mas nada ¬¬ … sim, primeiro de tudo, você tem que ir na pasta system32\drivers\etc\ nessa pasta está um arquivo hosts nesse arquivo você terá que ADICIONAR(ta em caps lock porque nunca se sabe quando uma pessoa faz uma burrada de substituir algo ao invés de adicionar a esse algo :B) a seguinte linha:

127.0.0.1           activate.adobe.com

Ai você salva o arquivo(lembrando que você precisa de permissão de administrador da maquina para fazer isso ;D) e fecha.”mas eu uso mac, e não windows” Sim, no mac tem 2 opções, ou você bota pra ver os arquivos ocultos(tem que usar o terminal pra isso, depois eu boto o comando aqui :B) ou achar o “hosts” pelo terminal e ditar com o “vi”(editor de textos do unix, eu acho, tenho certeza não, mas é bem poderoso, apesar de feio ehueheuhe); você faz o seguinte, abre o terminal, e digita cd /etc que ele vai pra pasta etc :B ai você digita vi hosts que ele, la no terminal mesmo, abre o arquivo hosts (porque o vi é em modo texto, ou seja, roda em linha de comando), daí você aperta a tecla “i” do seu tecladinho feliz, e cola isso la:

127.0.0.1       activate.adobe.com
127.0.0.1       practivate.adobe.com
127.0.0.1       ereg.adobe.com
127.0.0.1       activate.wip3.adobe.com
127.0.0.1       wip3.adobe.com
127.0.0.1       3dns-3.adobe.com
127.0.0.1       3dns-2.adobe.com
127.0.0.1       adobe-dns.adobe.com
127.0.0.1       adobe-dns-2.adobe.com
127.0.0.1       adobe-dns-3.adobe.com
ai salva e fecha, mesmo esquema.
Agora vem a 3ª parte, essa vale tanto pra mac quanto pra pc, é so instalar o programa que você quer instalar como trial, ai, quando você for abrir o programa, ele vai pedir o serial, ai, você, como ja se deu o trabalho de procurar um serial (porque eu to morrendo de preguiça, don’t push it ¬¬) coloca qualquer serial que ja foi válido la e tcharam! primeiro programa funfando normalmente “ebaaaaaa, vlw tio, mas e se eu quiser instalar outro programa cs4 tipo… fireworks ou dreamweaver… tenho que fazer isso tudo de novo? ç_ç” não, meu querido, é so instalar como trial, até o serial ele ja pega do primeiro programa! Sim, seja feliz xD
Tags: , ,

56 Respostas to “Como crackear todos os programas da Adobe CS4 Master Collection”

  1. dionatan Says:

    e se eu ja fiz tudo isso e nao funcionou???

  2. Creyto Says:

    Não tem a pasta “etc” em system 32/drivers. assim como nenhum arquivo host nessa pasta. Nem oculto aparece.

    • ririari Says:

      Tem certeza? agora mesmo eu to usando windows xp e aqui tem a pasta “etc” dentro de c:\windows\system32\drivers
      Inclusive, para tira-teima, pedi pro meu colega aqui do trabalho que ta usando o 7 pra ele também dar uma olhada, e por acaso também consta a mesma pasta no mesmo caminho… então das 2 uma: ou tem algo de errado no teu windows, ou tu não procurou direito ^^”

  3. Creyto Says:

    criei uma pasta com esse nome e colokei o host q baixei e deixei lah. abri os programas e tah rodando blz sem pedir nada. sei lah. To ligado como eh. Jah tinha feito isso soh com o premiere cs4. estranho mesmo. tinha duas patas lah soh. “disdn” e “UMDF”. Nenhuma delas possui um arquivo chamado “host”. Meu eh XPSP3. Mas blz. Pelo menos tá funcionando. Valeu pela dica.

  4. Robert Says:

    Parabéns pelo post!!

    Funcionou perfeitamente em meu sistema

    Win seven ultimate.

    Vale a pena lembrar que não é necessário utilizar o caractere “#” antes de
    “127.0.0.1 activate.adobe.com”

    Boa sorte aos novos usuarios desta bela sacada!!!

    VLW!

  5. jhonn Says:

    gostaria de saber como faço para adquirir o codec do mpg2 do cs4 pois estalei crak ei ele mais ele nao esta aceitando os arquivos em mpeg2 só avi…. como faço alguem pode me ajudar…

  6. Gian Mattos Says:

    Esse jeito só da pra CS4? Num tem como pra CS5.5?

    Para Mac

    Ainda num tentei..
    Muuito Bom o post! (Y)

    Valeu
    Gian Mattos

  7. Guilherme Says:

    Tô vendo se da certo, mas só uma pergunta eu tenho os três CD’s de Instalação, pra instalar tudo de uma vez pois estou fazendo um curso em que vou aprender quase todos
    eu queria saber se todos os programas vão funcionar normalmente

  8. Paulo Says:

    Eu fiz isso mas mesmo assim aparece “Licensing For This Product has expired”

    • ririari Says:

      tem q fazer o crack antes dele se ligar q tua chave n é válida :] a chave não pode ta expirada qndo o crack for feito, então sugiro q atualize só depois de feito o crack, e n antes, por causa do update da blacklist ^^

  9. Paulo César Says:

    Show de bola, funciona perfeitamente, vlw pelo post. Abçs…

  10. Juliana Says:

    Cara, primeiro queria dizer que A-DO-REI a forma como vc escreve… eu ri muito!!!! Vc é muito comédia!!!

    Segundo, eu ja sabia fazer isso tudo, só estava procurando essa lista de endereços mesmo pra colar no meu hosts… ;D

    Parabéns pelo blog… Você é muito lekau *-*

  11. ssa Says:

    C:\windows\system32\drivers\etc\hosts

  12. Layane Almeida Says:

    Olá,
    Estou precisando de ajuda, acessei o arquivo hosts, coloquei a informação, mas não consegui salvar o arquivo. Eu tenho privilégio de administrador no meu note, como posso resolver?
    Valeu!!

    • ririari Says:

      No windows, é so acessar as propriedades do arquivo e definir as permissões praquele arquivo pra habilitar a escrita :]

    • Juliana Says:

      Se v c não conseguir salvar o arquivo no local original, salva ele na área de trabalho depois copia e cola lá dentro da pasta… O meu funciona assim.

      Espero ter ajudado.
      :)

  13. Guilherme Says:

    mesmo fazendo tudo o que vc descreveu continua dando licença expirada e quando volto a data do relogio ele funciona, e eu fiz tudp desconectado da net e ainda deu pau

  14. Kennedy Says:

    Estou instalando o Fireworks cs4, e testei no photoshop cs5 ja instalado e funcionou perfeitamente.
    Obrigado!

  15. fabugo Says:

    Mano tu coloca o titulo como
    Como crackear todos os programas da Adobe CS4 Master Collection
    e so fala do photoshop.

    eu preciso crackear a coleção pq eu uso 4 programas com frequencia.

    preciso fazer uma animação de virada de ano e tou sem poder usar pq nao consigo craquear.

    • ririari Says:

      Cara, aquela pate em que eu mencionei o photoshop foi entre aspas, pq eu conheço mta gnt q so usa o photoshop.

      Nem uso photoshop, nessa época q eu postei eu usava o flash, fireworks e dreamweaver…

      ele funciona pra todos os programas q tão na master collection CS4 (e segundo alguns relatos, na CS5 tb)

      Leia o post com calma e teste antes de julgar, por favor

  16. dogjv Says:

    NÃO CONSEGUE SALVAR O ARQUIVO!!

    copie o arquivo para área de trabalho, edite e volte para a pasta correta. Talvés tenha que deletá-lo da pasta original antes de copiar de novo para lá.

    • ririari Says:

      é preciso ter privilégios de administrador para poder editar o arquivo, se tiver no mac, tente esse comando:
      sudo /Applications/TextEdit.app/Contents/MacOS/TextEdit /etc/hosts

      quando apertar enter o terminal pedirá sua senha, digite-a e aperte enter de novo, então o editor de textos abrirá em modo administrador, daí é so editar o arquivo, salvar e fechar.

      Se for no windows, não me lembro bem, mas acho que basta ser administrador para poder editar o arquivo

  17. diogo manochio Says:

    nao consegui eu uso win7 alguem pode me ajudar

  18. Thiago da Hora Says:

    Amigo, quando salvar o host ele só salva em “.txt”. É isso mesmo?
    Agradeço!

    • ririari Says:

      Não, salve sem extensão, caso ele so salve em .txt e vc não consiga tirar a extensão na hora de salvar, salve assim mesmo e remova a extensão depois, substituindo o arquivo original :]

  19. Gabriela Says:

    Hey Hey Serve Para Cs4 e Pra Cs5 Tambem ?

  20. Filip Arnhold Says:

    Quem é que fez esse post?

  21. José Carlos Says:

    Óptimo texto.

    Funcionou perfeitamente no meu laptop e PC. Inicialmente instalei e coloquei um crack que supostamente funcionava mas não deu em nada. Desinstalei toda a collection e segui as dicas deste artigo e “voilá”. Perfeito! Tudo a funcionar a 100%
    Mas uma pergunta… podemos actualizar os programas ou se o fizermos detecta que eles não são originais?

    • ririari Says:

      Bom, acredito que sim, na época que eu usava eu não me preocupava com isso, pois o método é focado em bloquear o link da ativação, e n de update, mas não posso confirmar perfeitamente pq vai que um dia eles mudam o método de ativação né… :]

  22. Fabricio Says:

    em que formato salva o “host”

  23. Andre Says:

    Perfeito!!! Muito perfeito!!!

  24. Patrick Says:

    mano, já dizia o sábio “não existem perguntas tolas”, valendo-me disso (rsrs) onde eu colo exatamente o código?
    é só abrir o arquivo pelo notepad mesmo e colar o código e já era?

    • ririari Says:

      sim, sim, recomendo que abra o arquivo como administrador, como faz tempo que não uso windows pra essas coisas, n tenho certeza se ele vai exigir isso, mas é basicamente so colar mesmo, no começo, no final, não importa muito :]

  25. Kammy Patricio Says:

    Eu consegui alterar a pasta hosts usando o iniciar, bloco de notas com o botão direito e clicando em “executar como administrador” depois abrir o arquivo host de lá. Isso funcionou agora só falta instalar o Pacote Adobe Cs4 !

    Ótimo Post!!
    Obrigado por ter ajudado “Tio” (caso funcionar !) :)

  26. sharkbrgo Says:

    TUTORIAL PERFEITO FIZ DUAS VEZES UMA NO WIN 7 E NO WIN 8 E FUNFO DE BOA, ALIAS DEI MUITA ROSADA DE VC VALEU MESMO !!!

  27. wallison caetano Says:

    Olá, esse tutorial explica como craquear no windows, mas e no mac?? como faz??
    obrigado

  28. Elcio Says:

    Cara. Muito Obrigado! Preciso usar o illustrator na faculdade e tava dando como “expirado” meu pacote adobe master colection cs4, daí segui os passos de desinstalar, alterar o arquivo e reinstalar, pediu o serial, eu peguei com o crack, joguei no programa e aceitou, muito bom!

  29. alisson matheus graff de oliveira Says:

    mas quando da verificaçao do sistema…..o q eu faço

  30. Matheus "nuKens" Miranda Says:

    Como eu consigo a permissão do administrador no windows7 para salvar o arquivo hosts?

    (eu só tenho uma conta no meu PC)

  31. keith Says:

    Oi “tio” !!! rsrs
    adorei sua linguagem o post! =)
    Fiz todos os procedimentos, ADICIONEI a linha descrita anteriormente no host dentro da pasta “etc” intalei a suite, mas nao abre nenhum programa.. diz que a licença foi expirada….

    • ririari Says:

      Oi sobrinha hehehe

      Desculpa a demora na resposta, me mudei em agosto e acabei esquecendo muita coisa nesse meio tempo =x.
      Teu caso parece bastante com o da Raymara Lima, tenta arrumar um gerador de chaves ou então voltar o relógio do pc em alguns anos (so não esquece de ajeitar ele depois :] )

  32. Raymara Lima Says:

    Eu fiz isso mas mesmo
    assim aparece
    “Licensing For This
    Product has expired” e eu não
    entendi sua resposta para o
    comentário do rapaz q teve o
    mesmo problema. O que
    tenho q fazer?? e o meu
    computador foi formato antes,
    eu fiz tudo q mandou antes
    de instalar ._.

    • ririari Says:

      Bom, no caso da key, ela tem que ser considerada válida no momento em que ta ocorrendo a instalação, ou seja, se ela ja tiver expirado, por mais que a key seja válida, não vai pegar.

      Não sei se serviria, mas faz o seguinte, passa o CCleaner (ou algo equivalente) pra poder limpar qualquer registro que possa ter sido adicionado nessa instalação e volta o relógio algum tempo, acho meio dificil, mas taaalveeez funcione, se não funcionar teria que usar um gerador de chaves ou algo do tipo (que nem um dos usuários que comentou antes sobre algo parecido)

      • Raymara Lima Says:

        Só fui ler agora. Depois de tanto pesquisar, teve um site que me ajudou muito, se permitir que eu post o link. Ele propões algumas soluções para o problema, e uma delas, que é a que resolveu meu problema foi:

        amt_lib.dll.zip (no caso tem que baixar este arquivo)

        É uma dll chamada amtlib.dll, basta substituir este arquivo por outro de mesmo nome que está na pasta de instalação do Photoshop CS5. Não esqueça de fazer backup da dll original e bloquear o tráfego de internet de qualquer programa da suíte CS5 em seu Firewall.

        Obrigada ;)

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

