No more tears =D

HAAA!!! finalmente férias =p tempo de descansar, curtir o espírito natalino do pedreiro que  era pra ter terminado essa reforma maldita dia 17 LOL. Mas nem tudo está perdido, ainda existe o natal, casa de vó, fulerar com o pessoal, comprar 20 dvds da elgin la perto do carrefour(fiz isso hoje ehueheheuheue) pra fazer backup e liberar toneladas de porcarias que tavam no mac, jogar uma porrada de jogo que eu peguei durante as aulas mas não pude jogar porque tinha que coçar estudar, ver os amigos que não são da faculdade(porque os da faculdade magicamente somem ._.) e muito mais /o/ mas melhor que ta de férias é ficar de férias porque entregou um trabalho perfeito de microcontroladores, a sensação de dever cumprido é quase inigualável *O*.

Sim sim sim, vamo lá, listar os posts dessas férias, vou postar alguns tutoriais bem legais de mac que eu achei relevante postar pois é um sacrificio achar na net =_=” reviews dos jogos que eu arrumei pro PC e que eu ainda vou gravar pro meu GC =p… o que mais? ._. ah sim,owls! suuuperlegalquesoh ;D dêem uma olhada /o/ por enquanto é só =D então,no more teeeears,’cause we’re on vacation =D

Tags:

Deixe uma resposta

