Filis 2010 xD

Raaaaaapaz, peço perdão a todos os que podem ter esperado eu postar alguma coisa “util” antes, durante, ou um pouco depois da virada do ano, minha desculpa justificativa é porque eu não consegui a seha da wireless la do aquaville =/ bãããs, amanhã mesmo eu posto alguma coisa bem lecal, porque eu to sem as fotos do reveillon, mas de qualquer forma não seria la essas coisas porque eu sempre to horrivel nas fotos, é o seguinte: toda vida que iam bater uma foto que eu tava no meio eu fazia pose como todo mundo, ai demoravam demais pra tirar a foto, e eu falava “sim, corno, n vai ti- ” *click+flash* “FFFFUUUU” … dai da pra tirar como eu fiquei nas fotos né? ¬¬.

Mas espero que todo mundo tenha tido uma boa virada de ano, e bola pra frente que amanhã ja tem trampo pra fazer /o/

Deixe uma resposta

