How much do you love noodles?

Haaa, eu meio que menti quando disse que postaria so amanhã ^^” mas foi algo que eu realmente achei melhor postar agora, enquanto to com inspiração do que amanhã, que provavelmente estaria trabalhando de graça.Enfim, eu tava vendo besteiras felizes por ai, e me deparei com um site muito bom, que eu costumo ler quadrinhos de la, pois eles postam diariamente, é o explosm.net vale muito a pena dar uma conferida.

Sim, voltando a vaca fria, la estava eu vendo o quadrinho de hoje, ai lembrei que tinha um video muito bom deles heuehueheuh era o “i love noodles” ai resolvi pegar la o endereço do video e compartilhar =D

Cyanide and Happiness, a daily webcomic
Cyanide & Happiness @ Explosm.net

Tags: ,

Deixe uma resposta

