I don’t wanna stop

IEEI, 3 hit combo contando com esse heuehuehueh xD

Sabe aquelas horas que você sente um frenezi que impede que você pare de fazer algo, pois é, to com isso agora hauahuahuahau, não to conseguindo parar de postar besteira, não sei se é algum delírio de febre(to gripado :B) ou milagre mesmo (porque ja é meio dificil eu postar, imagina 3 vezes no mesmo dia *O*)

Novamente, eu tava vendo porcaria por ai, mas dessa vez foi no youtube, porque um amigo meu disse pra eu ver o trote do anteDEGUEMON, ai eu fui la catar o tal video, o mais engraçado é que a menina demora séculos pra desligar o telefone, enfim, so escutando o trote mesmo =p:

ta, eu acho melhor parar por hoje senão eu não durmo mais ehueheuheuh xD até amanhã, vou ver se posto algum tutorial ou entom algum review pra ver se compensa tanta besteira ^^”

ah é, faltou eu postar a música-título do post hehehe =p

Tags: , ,

Deixe uma resposta

