Só mais esse e eu juro que vou dormir

Hauhauhauhauahu, sério, eu disse que não iria postar mais hoje(de uma certa forma eu to cumprindo minha palavra, ja que passou da meia noite, mas pra mim, só é amanhã depois que eu acordo eheuehuehueheu) maaaas, eu tinha que postar sobre esse video que eu achei faz um tempinho no youtube =D são 2 caras bem estranhos fazendo um pedido no drive-thru do taco bell… o que tem de peculiar nesse video é que eles fazem o pedido cantando… quer saber, olha ai que é melhor ehueheuheuhe:

O mais foda de todos é o atendente xD

sério, agora so posto amanhã de tarde ou depois eheuheuehueheuh

Tags: , ,

2 Respostas to “Só mais esse e eu juro que vou dormir”

  1. Gisele Says:

    Dorgas mano heuheuheuheu =D

  2. Ravena Says:

    :/

    rsrsrsrrrsrsrs

Deixe uma resposta

