Yaaaay, cabeçalho novo ^^

É, nenhum post desde o ultimo post rush, maaaas, hoje eu tava no cúmulo do ócio ._. ai resolvi refazer o cabeçalho(pra quem não sabe e inacreditavelmente não percebeu a mudança, o cabeçalho é a imagensinha que fica no titulo do blog =p) ja que o anterior era so um quadrado com um estilo do fireworks aplicado e pronto eheuheuheu, acho que agora ta mais a cara do blog “PQP, ta mto tosca ¬¬” é, ehuehueheu, eu sei, mas esse era o objetivo, n to afim de fazer uma imagem bem elaborada pra um blog besta :B além do que, eu não sei desenhar direito (nota-se) bem, por enquanto acho que é so, to esperando mais inspiração pra fazer outro post rush, mas também ja to meio que preparando um review ^^ see ya ;D

Uma resposta to “Yaaaay, cabeçalho novo ^^”

  1. Anderson Severo Says:

    Sim, eu gostei do novo header. Tá legal que só. Quem sabe mude o meu dia desses; só sei que não vai ficar original assim =~~

Deixe uma resposta

