Ruuuuning blind again /o/

Hello people xD

Bem, a história é simples, eu to über gordo e precisava fazer alguma coisa pra mudar isso e ficar… menos gordo, eheuheuhe, porque magro eu sei que não vou ficar nunca (FFFFFUUUUUU) mas é uma questão de opção, pois não to nem um pouco afim de largar de vez os biscoitos e junkfoods felizes… SIM, COMER BESTEIRA EH BOM ¬¬.

Enfim, ai, resolvi começar a correr, apesar de minha mãe ter sugerido que eu começasse caminhando, mas caminhar é pra bixinha, velho e gordo preguiçoso, e, como eu sou macho, e macho que é macho CORRE! eu to correndo xD.Maaas, tudo tem suas precauções, se você também esta gordo como eu e quer começar a emagrecer correndo, fique sabendo que isso não vai mudar muita coisa em pouco tempo, e que se você quer mesmo emagrecer, reduza drasticamente as besteiras que você come(não precisa parar de comer aquele hamburgão que você come todo dia, basta comer so 1 vez por semana ou coisa assim… ir reduzindo aos poucos) mas enfim, não sou médico ou coisa do tipo pra falar essas coisas, so queria mesmo registrar que estou abrindo mão(parcialmente) dos biscoitos ç_ç sim, reduzirei ao máximo que puder, meu vício por biscoitos(antes eu comia uma média de 1 pacote de biscoitos a cada 2 dias, e pretendo reduzir essa media para 1 pacote por semana =D).

E tenho dito *O*

ah, sim, a musica que inspirou o título do post(so pra ninguém achar meio… nada a ver eheheuheuheueh)

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

