Ferias acabando Ç_Ç

Nããããão! x_x é dificil de acreditar mas as férias ja tão acabando, so tenho agora mais uma semana e 2 dias de “férias” (as aspas são porque eu to fazendo curso, e provavelmente começo a trabalhar proxima semana, ja =/) não entendo porque o IFCE começa as aulas dia 1º de fevereiro… sério, fevereiro deveria ser um mês inutil e puramente festivo =( mas nããão, eu tinha que fazer engenharia de computação ¬¬ computeiro sofre demais T-T (oh destino cruel) mas também, o que eu vou fazer na vida além de fazer programa? “uuui, atoron périgon” calma calma, n gosto desse tipo de programa n… o.O  medo.

Bem, é so isso mesmo por enquanto, precisava desabafar sobre essa vida de mazela x_x apesar de que uma amiga minha sempre me conforma dizendo que eu vou ser milhonário… mas n conforma tanto, ja que ela diz que eu vou sustentar os filhos dela e do meu amigo que namora com ela ¬¬. Whatevaaaa ehueheuh xD ti-au pessoal o/

Deixe uma resposta

