Lockerz

Pra quem nunca ouviu falar do lockerz, é um site de que você vai juntando pontos e compra coisas de verdade com esses pontos =D “Que tipo de coisa, tio?” várias coisas, psp, xbox360, wii, jogos para consoles,notebooks,netbooks, temporadas de seriados, maquiagem, scooter… enfim, muita coisa “E isso né marmelada não?” não, o site ganha dinheiro justamente por fazer propaganda das marcas que eles botam la pra você comprar com os pontos, e por isso, quase sempre as coisas la tão fora de estoque, mas eles renovam o estoque periódicamente”aahh, fala sério, n precisa pagar NADA?” bem, ai depende “ahaa, sabia, bandiladrão felada…” calmaaaaa mas a gente não têm que pagar pra eles, é pro governo, é imposto de importação, aquela história de que se o produto passa de $50,00 você tem que pagar 60% do valor do produto pra alfandega “ABSURDOOOO” é, tambem acho ¬¬ mas, fazer o que, melhor pagar 60% do preço americano de um xbox360 do que pagar… 496% do valor americano dele( na bestbuy o preço do xbox360 novo ta de $199 e nas americanas.com o preço do mesmo xbox ta de +/-1799 :B) né não? =D por isso o lockerz é uma boa jogada, todo mundo sai ganhando, apesar do imposto =p mas é algo totalmente legalizado, o unico problema é que eu ainda não comprei nada porque eu sempre perco o dia que eles renovam o estoque eheuheuheuheue ^^”

“E como eu faço pra entrar la?” Simples, pede convite pra quem tem… tipo… eu =D é so me mandar o endereço de e-mail que você usa que eu mando o convite pro e-mail o/

Tags: , ,

Deixe uma resposta

