Sites inuteis são muito injustiçados =/

ESSE POST CONTÉM CONTEÚDO QUE PODE OFENDER PESSOAS RELIGIOSAS OU CRISTÃS… so avisando mesmo ^^”

Hoje eu tava no curso de java pra web, ai a bolinha chegou pra mim dizendo que formspring é inutil e que era so mais um meio de você se expor ¬¬ e ainda achava ridículo alguém ter formspring pq fazia a pessoa perder muito tempo respondendo pergunta besta, mas eu respondi vigorosamente “Tu eh produtiva todo tempo? pq se tu for eu n digo nada, eu, como não sou, tenho essas coisas inuteis como formspring, twitter, (blog, orkut, facebook… ^^”) etc, ou seja, eu não perco nada, pq eu so uso essas coisas quando eu to em momentos inuteis >.<” HÁ =p mas é verdade, tem muida coisa inutil por ai, e que se você não tomar cuidado, se lasca bonito, mas é so uma questão de bom senso, essa da exposição pessoal, porque não importa como, você tem sua privacidade garantida a não ser que abra mão disso, mas também o povo exagera dizendo que é um absurdo alguém perder tempo (tem atee gente que perde um dinheirão com coisa que consome mais tempo e é tão inutil quanto, como second life, ai eu apoio essa opinião) com essas coisinhas inúteis mas é aquela coisa, NINGUÉM é 100% produtivo nas 16 horas que (provavelmente) passa acordado e outra, participa de coisas inúteis quem quer, quem não quer fica queto e não deve reclamar uma vez que quem não quer participar não é afetado com a inutilidade da coisa, por exemplo, eu acho a coisa mais idiota do mundo, aquela colheita feliz, pra que eu vou fazer uma fazenda que não tem quase nada de fazenda, aparentemente não tem ao menos uma economia que se preze, e você ainda pode roubar do seu vizinho, sério, só brasileiro mesmo pra jogar uma porcaria dessas, bandiladrão safado ¬¬.Eu sou brasileiro, mas não me enquadro mto bem nas características psicológicas do brasileiro salvas raras exeções como dar valor a fazer gambiarras e ser preguiçoso, mas enfim, vergonhoso, um jogo desses.Mas é aquela coisa, eu condeno quem joga? Não, sempre quando tocam no assunto eu fico calado e espero mudarem, é que nem falar de religião.

Por falar em religião, não deveriam existir religiões”la vai o nefelibata merdinha falando merda filosófica” calma, não é uma questão de “mimimi, se não existissem religiões as pessoas gostariam mais umas das outras, vamos dar as mãos e cantar louvando a um so deus” ¬¬ poupe-me, é mais pro seguinte: se não houvessem religiões e até talvez num mundo meio ateu, o mundo seria bem mais simples,primeiro porque não se poderia xingar/brigar/se passar falando de alguma outra religião qualquer que fosse ela, ou seja, menos mimimis e dores de cabeça, outra causa de não se ter religiões (essa eu acho que é minha causa favorita) seria a de não ter nenhum beato idiota perturbando você pra que você se converta pra religião dele afirmando que você so tem salvação se você se converter, AAAARG, isso me revolta ¬¬ sério, se eu não sigo uma religião é porque eu não quero, e não vai ser um crente/evangélico/mórmon/testemunha de jeová/protestante/católico/sei la o que (eu sei que crente e evangélico (muitas vezes) é referenciado da mesma forma se duvidar até protestante, enfim, não quero aprofundar nada, mas… dane-se, eu quero ser redundante 8D) que vai me convencer do contrário, eu posso ta parecendo um porra louca revotadinho, mas é porque também é algo que irrita não so a mim.Agora uma coisa não muito legal que aconteceria por não existir religiões seria uma carencia bem grande no que se fala de flame wars,uma flame war, basicamente é uma troca de insultos, mas em forums de discussão e afins “por que haveriam menos flame wars?” porque muita flamewar nos dias atuais são relacionadas a brigas religiosas, se não começam com uma, não é dificil terminar falando que uma religião é melhor que a outra, claro que eu estou excluindo quase que completamente foruns de jogos ou coisas tecnológicos, pois são compostos normalmente por ateus ou agnósticos =D, por isso não seria la uma falta tão grande(sim, eu adoro uma flame war ^^ eh sempre bom pra elevar o ego e reanimar :B). Mas é aquela coisa, pequenas igrejas grandes negócios, as religiões contribuiram muito pra humanidade, não posso negar, muito dinheiro é movimentado por causa das igrejas, desde tempos remotos =p e é por isso que ainda existem religiões, para garantir o poder de alguns e movimentar muito dinheiro ;D além do que, claro, ainda tem gente que tem convicção que a vida após a morte vai ser do jeito que a sua religião diz que é, enfim, vai que algum deles ta certo, eu não acho que tenha algo muito interessante depois da gente morrer ._. e muitas vezes acho que não tem nada, mas enfim, não fico me importando com isso, to vivendo, entom me preocupo com a vida, morrer todo mundo morre mesmo, um dia todo mundo acaba sabendo de um jeito ou de outro =p.

Ta, chega de falar de religião, se duvidar da uma flame war from hell depois desse post ^^” so pra atiçar um pouco mais vou botar uma coisinha feliz >D

Sim, né, detalhe, comecei com sites inuteis e terminei com religião, LOL, desculpa a divergência eheuheheuehueh ^^”

Tags: , , ,

Uma resposta to “Sites inuteis são muito injustiçados =/”

  1. nani Says:

    Ei Joss, finalmente apareci por aqui, né?
    Também… Sabe aquele momento tou-morrendo-de-sono-mas-não-vou-dormir? Pois é! Desde aquela hora que falei contigo, eu deveria ter ido dormir. Mãããããs (segundo o Glauber) acabei que assistindo um filme chamado Adam. É legal, bem diferente e fofo. Whateváááá.
    São 2:37 da manhã, estou caindo de sono, e fiquei vagalando pelos papelpop da vida, e lembrei do teu blog.^^’
    Honestamente, li o primeiro parágrafo desse post e… vaaaaalha mulher, o que é que tu tem? ahaiuhaiua xD
    Deixa a Colheita Feliz ser feliz, poxa. Falando sério agora… coisas inúteis são inúteis demais (juuura?), mas mas… são tão legais!😀
    xD

Deixe uma resposta

