Aulas começam/iPad==iFail?

Bem, faz tempo que não posto aqui, e espero que não fique pior porque as aulas começaram Ç_Ç, mas é assim mesmo, metade do curso *-*…e… é isso ehueheuheuheuheue xD alguns professores que eu não conhecia, outros eu ja conheço bem demais ._. e o mesmo pessoal feliz =D

HA! Agora, falar do iPad, vulgo iPodão, iFail… enfim, ehueheuh, existem n->∞ apelidos para o quase recém lançado Tablet da apple, que decepcionou muita gente, pois não esperavam algo que tivesse como objetivo ler coisas(sites, jornal, pdf’s em geral, etc…) de um jeito diferente e confortavel, acho que o povo que ficu decepcionado com o iPad queria que ele fosse um netbook com tela de toque ou algo do tipo fora o fato de que ele não tem suporte para flash(é, é verdade, ele não suporta flash, pelo menos não ainda né, não duvido nada a apple vir com um aupdate corrigindo isso).Eu, por minha vez, fiquei decepcionado com o iPad, mas não exatamente pelos mesmos motivos da grande população irritada com a apple ehuehuheue :B eu so me decepcionei com o iPad por causa do fato de que você não pode botar a aplicação que quer nele, so pode baixar apps da app store, sério, achei isso o maior absurdo ever.

Dane-se o fato dele não suportar flash, isso da pra corrigir depois, dane-se o fato dele não ter câmera embutida, afinal, ninguém faz uma video conferencia numa parada de onibus ou algum canto onde não se pode usar um notebook, dane-se o fato de que ele não é multi tarefas, isso é algo de certa forma aceitável, dependendo do uso que é feito dele, e outra, é algo que talvez seja possivel ser corrigido com updates, mas ter que baixar aplicações pela loja? NUNCAAAAAAA sério, não sei quem é o doido que vai pagar 500 dolares nisso ¬¬,vale mais a pena pagar 200 num ipod touch, falo msm =x.

PS:fiz esse post CCCCombo porque iam ficar so 2 posts pequenininhos :~ ai preferi deixar so em um mesmo ^^

update: uma fotinha mostrando a evolução segundo Steve Jobs ehueheuhe :B

Evolução, por Steve Jobs

Evolução, por Steve Jobs

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

