Sexta feira NADA produtiva

Sim, o título e o conteúdo desse post é baseado no do blog do severo ^^” shame on my pseudo crativity!Pois é, mas a diferença é que eu li o post dele, mas ainda assim achei minha sexta feira mais improdutiva que a dele… bem mais ._. oremos comecemos.

Acordei bem cedo e fui la pro IFCE na esperança de que começaria o treinamento do estágio, que parecia estar com vaga garantida…bem, como se pode deduzir, a vaga não tava garantida, na verdade tava, mas depois não tava mais, porque parece que houve briga de cachorro grande e o negocio lá ta tenso… muito tenso.

Continuando, não tinha mais nada pra fazer, fui fazer café la no lab de tarde, antes da 2ª aula… a cafeteira tava suja e eu so fui perceber isso depois que tinha 100 formigas por ml de água fervente no bule ._. a unica sorte que eu tive é que o café que a gente ia usar era nescafé, ou seja, ainda era só agua com formiga, e não café com formiga eheuheuheu… enfim, depois eu limpei tudo la e consegui fazer o café, detalhe, nunca fiz café com nescafé, o bixo ficou tão forte que ficou grosso ahuahauhauha xD mas a gente tomou mesmo assim(eu e as meninas do lab, tava so a gente la morgando :B), pois é, foi uma quest todinha so pra fazer o café e ainda ficou über forte, mas foi massa =D.

Siiim, depois, passou viver a vida, digo, teve aula de produção textual… que parecia aqueles depoimentos da novela o.o professor contando a história de vida sofrida dele, e dizendo que ele era ultra foda por causa disso ¬¬ “aula” altamente WTF, me fez pensar…”poque eu não fui do lab pra casa?… ah, sim, porque tem aula de noite… espero que salve meu dia”.

Ai passei um tempo conversando com a gi enquanto não vinham buscá-la pra ir pra casa, ai aproveitei e peguei carona com ela até o benfica, porque o mestre severo tava la o/ ai fui la frescar com ele 8D. Foi feliz, la =D a gente encontrou o JP e a manu, mas eles foram logo embora, deviam ta de saída, afinal eram 19:30.O massa foi o pobre severo falando com o velhinho ehueheuheuhe xD .

Finalmente, a última parte da sexta feira e até então eu não havia feito absolutamente nada de util… e ja não estava mais tão bem humorado, tava calado, até demais, estranhei, enfim, quando cheguei na sala de destino, o povo da telemática parecia… ._. (como vou dizer isso sem ofender… não tem como) menino de 14 anos #shameonthem.E pior de tudo, o professor era simplesmente uma pessoa que eu tenho uma certa… ojeriza, e que por acaso não deu aula, HA, é, severo, meu dia foi bem menos produtivo que o teu ._.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

