Ó o hipnotismo

Haaaaa! quinta feira(se não me engano) eu tava la no IFCE, ai o André Luis, suplente do curso(é tipo um vice presidente =D), que por acaso também trabalha la (a diferença é que ele não trabalha de graça que nem eu ehuehueheuheu) me mandou um negocio bem legal, mas é tipo… altamente hipnotizante (dorgas, mano, riaiaiirairairiariai!) mas vou botar o link aqui pra página com esse aviso ehueheuhe, não é nada ilegal não, acho que foi so falta do que fazer de quem fez isso… ta aqui o link

o/

PS.: acho que so quem é do curso e conhece o andré vai entender o título do post ehueheuheuheuhe xD

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Ó o hipnotismo”

  1. Pri Says:

    ai meus olhos @.@

Deixe uma resposta

