Do you wanna date my avatar?

AEEEEE finalmente to postando aqui de novo, peço milhares de desculpas aos poucos que lêem meu blog :~~ é porque o chrome do meu mac ta bixado, ai fica quebrando a página do wordpress quando eu to postando(se quiserem provas ainda posto SS pra ninguem reclamar >.<).

Mas é isso ai, as aulas voltaram definitivamente, acabou-se o que era doce carnaval, e pra completar, hoje ainda teve aqueeeela aula fulerage relax de engenharia de software =_=” como diria Tasso, to cansado ehuehueheuheu :B preciso de mais férias.

Sim, sem mais delongas, o título ai do post se refere a um video muito bom que ja tem um bom tempinho que ta no youtube, é a musica “do you wanna date my avatar?” da série “The Guild”.

Essa série foi feita por Felicia Day, que também canta a musica, fez a letra e também protagoniza a série(eeeeeita bixa faz tudo ahuahaauhauha) e a série é bem legal(pra quem é nerd ou da valor a jogos online é uma ótima pedida ^^) me identifiquei muito com o pessoal de la, apesar deles serem muito… estranhos :B.

Mas bem, por enquanto é so porque eu to postando aqui no pc, tem gente falando aqui no msn, tenho coisa pra fazer ainda hoje e acordar relativamente cedo amanhã… será que eu consigo? =O vou deixar um clima de tensão so pra fazer charme, hohoho!

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

