Firefox novo do mac é superlegalquesoh

Vida de mazela é foda =/ quando eu consigo baixar um browser que funfe direito, minha internet fica com problema e eu não consigo postar :~ ai, como a aula ta muito noob hoje, resolvi escrever um pouco pra passar o stress xD.

Sim, vamos ao assunto principal, à uns meses eu tinha baixado o firefox(não lembro qual era a versão, mas acho que era a 3.5) e não fiquei muito feliz “por que?” porque o firefox naquela época não só usava muita memória como também comia a bateria do meu mac inteira, porque ele exigia um processamento pesado, mas eu até que fiquei usando o FF antigo por um bom tempinho até que o chrome beta lançou e eu peguei, na hora eu vi que o chrome era bem mais leve que o FF e por isso quase não gastava memória ou bateria… mas em compensação, ele bugava de vez em quando, às vezes parava de responder, quebrava a página, lia o html de forma errada, nunca abria o html quando eu clicava 2 vezes(eu tinha que abrir um html que tava no meu mac pelo chrome, ia la no menu e mandava abrir um arquivo, vergonhoso ¬¬) até que o chrome chegou ao ponto de me estressar de vez e me fazer querer voltar a usar o FF desesperadamente, foi quando ele começou a dar erro quando eu postava aqui no blog, sempre dava erro ¬¬.

Foi aí que eu tive uma ótima surpresa, tinham lançado, ja fazia até um tempinho, o firefox 3.6 pro mac, ta gastando o mesmo tanto de bateria que o chrome, ta quase tão rápido quanto o mesmo e o melhor, não tem bugs *-*  “mas porque usar o firefox se o mac ja tem o safari, que é bem rapidinho?” porque o firefox é bem mais robusto, extensível,lê qualquer html que você botar nele e ele ainda salva seção “anbelivabou =O” pois é, indispensável pra qualquer pessoa, o melhor browser de todos, na minha opinião :B.

Pois é, pessoas, por enquanto é so isso, mas amanhã ja tem um post que ta no meio do caminho(eu ia postar ele antes desse, so que a internet caiu e não voltou mais T_T)

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

