Medo, muito medo… muito mesmo :~

Hoje eu tava por ai vendo o twitter do povo, ai vi um video meio fake do suicidemouse, eh tipo um cartoon do mikey feito pelo walt disney la pelas antigas mesmo, do começo da disney, na era preto e branco, digamos assim, ai eu fui fuçando por ai(pra que?) e achei um que realmente parecia com o real, segundo as descrições, não consegui ver todo, se for fake, eu realmente espero que me digam logo eheuheuhe, porque da muito medo… bem, so queria compartilhar isso mesmo, qualquer dia eu tomo coragem pra ver o vídeo por completo e postar a tradução da descrição para os que não sabem inglês ou só preferem ler em português mesmo… bem, não tenho mais tanta coisa pra dizer além de: veja ao seu próprio risco, não serei responsável por nenhum dano mental em ngm ^^”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: