Como vai você?

Sei que provavelmente ninguém ta afim de ler sobre minha vida “pessoal”, mas achei válido escrever algo sobre o que eu tenho passado pra caso alguma alma queira saber como estive ou porquê passei tanto tempo sem postar, ehueheuheuheu :B

 

Nesses ultimos tempos aconteceram várias coisas ao mesmo tempo, por isso deixei de fazer muita coisa que gostaria (ou deveria) ter feito. Meu trabalho foi ficando cada vez mais estressante e eu fui ficando cada vez mais gordo por causa disso (quando me estresso como mais ._. n sou que nem glr de novela q qndo se estressa emagrece, LOL). É muito chato e desgastante trabalhar com gente incompetente e que teima não só em fazer tudo errado, como fazer questão de atrapalhar quem ta fazendo certo, mas enfim, ja passou, me demiti e por isso (e pelo fato de que ainda não comecei efetivamente a trabalhar no meu novo emprego) que tenho mais tempo livre agora :], sem contar que o IFCE tá de greve, ou seja, to liso e sem aula, o que fazer? passar o dia em casa sendo gordo😀 (e, claro, tentando deixar de ser gordo tb =p).

 

É… basicamente eh isso ahuahauhauahuahuah, tava muito ocupado e estressado pra poder me organizar decentemente e continuar escrevendo =/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: