Voltei (eu acho :])

Depois de mais de 1 ano sem postar, decidi voltar a escrever nesse blog por varios outros motivos, dentre eles, falta do que fazer 8D.

Possivelmente postarei mais coisas sobre jogos, acho que vai ter uma certa redução nos tutoriais e afins, não por má vontade, na verdade é mais por falta de demanda e de memória pra eu poder postar algo útil msm ehueheuhe =p

Bem, como não quero misturar os posts, vou deixando esse post meio lacônico aqui mesmo, heuehueheu, vou ver se consigo manter um bom índice de atividade (vai que eu fico famoso………… ou não D: (pelo menos as chances são maiores que eu ganhar na megacena :~D))

Deixe uma resposta

